FAQ - Perguntas frequentes

Está com alguma dúvida? Aqui embaixo você pode ver uma seleção das principais perguntas que você pode ter e suas respectivas respostas. Caso não consiga tirar sua dúvida aqui, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

 


 

E se eu desistir ou me arrepender da minha compra?

Compras ainda no processo de separação para envio:
Faremos o reembolso de todos os valores pagos através do mesmo meio utilizado no momento do pagamento (estorno no cartão de crédito ou devolução da transferência/depósito/PIX) e seu pedido será cancelado em nosso sistema.

Compras que já foram entregues:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Forneceremos um código de postagem reversa para devolução gratuita da mercadoria e o reembolso será feito após acusarmos o recebimento da mercadoria. Para postar a mercadoria para devolução, vai ser necessário que você vá até a agência dos Correios ou da Transportadora que indicarmos e faça a postagem. Caso você more na Cidade do Rio de Janeiro, é possível mediante negociação, que façamos a retirada do produto em sua casa, mas apenas se estivermos em condições de fazer essa retirada na época da devolução.

Para nos notificar sobre o arrependimento de sua compra, entre em contato com a Nó na Cabeça via email (contato@nonacabeca.com.br), telefone/Whatsapp (21) 96774-2244.

 


 

E se eu precisar realizar uma troca?

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email para contato@nonacabeca.com.br informando o assunto do email (TROCA ou DEVOLUÇÃO) ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para 21 96774-2244. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito. Você deverá fazer a postagem no transportador que indicaremos, seja ela correio ou outra transportadora.

Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indicios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal.

Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nó na Cabeça providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatato defeito, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

A Nó na Cabeça está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Monnieri Fit Wear reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

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